Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

bolos em forma de coraçao

Ola,pessoal

Hoje vou falar de bolos em forma de coraçao de qual quer bolo de qualquer tipo em forma redonda mas nao tem nenhum desses voes gostam de blos nao e?(Sim resposta do pessoal) todo mundo gosta de bolo de qualquer forma mas nao quer dizer que eu nao posso por umas fotos de bolos aqui em baixo nao e mas eu tambem adoro bolos tambem nos lugares que tem e em Festas,Buffes e casamentos os de casamentos sao bem maiores do que todos os bolos tem nos livros de receitas maravilhosas da ninha mae queridinha mas nao quer dizer que eu nao tenho que gostar so da minha mae gosto da minha irma Helena que escreve nos blogs todo diavou colocar as fotos que eu falei :






bolo coraçao 





Bom Dia Meu Amor













Te Amo ...E Como Te Amo











gente e so por hoje mais nada









thau beijos 












Ana Clara Scioli Dias da SIlva




thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário