Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

tudo oque eu gosto de fazer

Ola pessoal
Hoje vou falar do que eu gosto de fazer mais nos fins de semana gosto de tudo isso Ler,Ficar Com A familia,passear e mecher no computador como estou agora adoroooooooooo quando meu irmao sai de casa para ir namorar e nojento ficar se beijando mas ate que e legal receber uma cartinha de amor de vez em quando mas isso nunca acontece comigo meu irmao sempre recebe algumas mas agora nao esta recebendo mais da Michelle a namorada do meu irmao Brunno vou colocar umas fotos do que gosto de fazer ainda vai abrir a bienal do livro:














Ficar com a familia





Peixes





Menininha Computador







Gente por hoje e so ams continuem visitando o blog



Thau



Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário