Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

perfumes

Os perfumes sao muito bom para encontro bem romanticos de encontros de namorados e namoradas quando meu irmao brunno vai para a Michelle ele vai sem perfume eu gosto de passar perfume e muito quando eu vou tomar banho eu faso banho de beleza com a minha irma e fazemos banho de beleza algums dias  quando minha mae sai para ir no mercado com meu pai o Robinson e a Maria Luisameus pais meu irmao fica ucidando de mim e minha irma nos um dia eu pequei o vidro de perfume da minha irma e fui tomar banho e quando pois no chao fui para o chuveiro e me lavei mas quando eu sai chamei a minha irma e falei que tinha derrubado o perfume dela e outro dia ela derrubou o olinho de Semente de Uva e quebrou quando a gente olhou tinha derramado na parede vou colocar as fotos dos perfumes que gosto e que conheço.








Boa tarde para todos nao pos por que o ocmputador nao lia











Beijos
thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário