Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Escola AlmiranteVinsconde de Inhauma

Ola pessoal hoje vou falar da minha escola que estudo adoro ela tem bastante passeios eu ja tou no 3 ano e muito legal minha professora se chama Ieda ela ficou de licença premio e fiquei com uma muitoooooo chata ela se chama Jucinei ela e muito reclamona so passa portugues e tambem um dia ela falou assim Todo mundo vai ficar aqui na sala sem recreio so por causa do luiz ele e o mais bagunçeiro da sala inteira e da escola tambem acho que a mae dele nao aguenta um filho desses se fosse mae dele ja daria um monte de porrada na cara fala serio ele irrita muitoooooooooo quem fica do lado dele nao da paciencias para fazer a liçao em paz eu to de ferias quando voltar vou correndo para dar um abraço de urso nela ela se chama Vitoria faz um pouco de bagunça mais termina a liçao em segundo luga o Reinan e o mais quietinho da escola inteira porque a mae dele ensina um monte de coisa para ele tambem e amigo de todos meninos e de todas meninas as meninas sao mais quetas da nossa sala os meninos  sao os mais bagunçeiros da sala eu faço um pouquinho de bagunça na sala mas a nossa sala e mas bagunçeira da escola inteirinha aqui em baixo eu vou colocar umas fotinhos da escola e tambem das minhas amigas de escola.









Nenhum comentário:

Postar um comentário